quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Paisagem de Inverno

Olá a todos!
Espero que tenham tido um excelente Natal, rodeado pelos mais importantes e bem recheado de doces! Eu sem dúvida que tive...
Queria mostrar-vos um dos meus bolos favorites deste Natal, privilégio concedido pela Susana Oliveira do blog Citrusandorange que me fez uma encomenda para a sua lindissima mesa de Natal e me deu uma vez mais a oportunidade de fazer um bolo que eu adorei. Espero que o apreciem tanto como eu! As fotos foram tiradas por ela, já com o bolo colocado em cima da mesa pois o cenário é imcomparávelmente mais bonito!



3 comentários:

  1. Muitos parabéns! Se fosse meu não tinha coragem de o partir, é lindo.

    ResponderEliminar
  2. Lindo o bolo, as cores, as flores. Um sonho mesmo! Muitos parabéns pelo dom.
    Māos de fada as suas !
    Feliz ano novo !

    Catarina

    ResponderEliminar
  3. I voted on your cake at Sweetopia. This cake is beautiful! Your cakes are lovely.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...