sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mesa de Natal - Gingerbread Winter Wonderland

Olá a todos! Gostava de vos mostrar a mesa de doces de Natal que fiz cá em casa. Espero que vos sirva de inspiração para as vossas mesas para amanhã.... tudo o que vêem foi feito por mim: os suspiros, a charlotte de candy cane, a torre de rebuçados de menta como se fosse uma torre de macarrons, e é claro as bolachinhas! Este ano comprei uns cortantes novos de trenó e de casinha uma vez que o meu tema eram as bolachas de Natal. Também adorei fazer as minhas tipicas bandeirinhas, desta vez também em bolacha. Os cupcakes não podiam faltar, bem como os meus mini bolos - eu acho lindo tudo o que é pequenino- e os cake pops, que dispuz no formato de árvore. Mas penso que os meus preferidos da mesa são os gingerbread men dos milk & cookies! O que acham?
A todos um feliz e muito doce Natal!!


















3 comentários:

  1. Está linda a mesa Francisca, parabéns! Imagino o trabalho que deve ter tido, mas valeu a pena. E inspira me tambem para novas sweet tables. Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Só vi agora estas belezas maravilhosas.
    E acredito por que é que há tanta renitência em ingerir estes docinhos magníficos quando se encontram à nossa frente.
    Parabéns prima! Bom ano! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muito giro, uma maravilha, nem parece real.
    Muitos parabéns pelo seu bom gosto, e, pela arte de fazer coisas lindas.
    Votos de um Bom Ano.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...