domingo, 18 de dezembro de 2011

Bolachinhas de Natal

Esta é a minha época do ano favorita. Adoro decorar a minha casa para o Natal e fazer bolachinhas decoradas, tudo é claro com música natalícia de fundo...
Aqui estão algumas sugestões, que depois são devidamente embrulhadas e colocadas em lindas caixinhas para se oferecer como miminho de Natal. Espero que gostem!








Como enfeites de árvore ou arranjo de Natal

pintadas com pó comestível perolado para ficarem brilhantes

com mini drageias para parecerem mais reais

Mais uma casinha, esta faz parte da minha mesa de Natal
 Amanhã vou publicar mais fotos de bolachas, para vos mostrar a minha mesa.... Visitem-me sem falta, acho que vai valer a pena!

2 comentários:

  1. Muito bonitas as bolachas de Natal !
    Gosto principalmente das brancas.
    Beautiful !

    ResponderEliminar
  2. Gostei! Aproveito para sugerir a divulgação no FB das novidades com mais frequência (porque eu vou lá todos os dias e assim é mais fácil publicitar estas doçuras lindas!)
    Muitas felicidades docinhas!
    Um ano 2012 muito doce para todos!***

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...