domingo, 27 de novembro de 2011

Urso de peluche

O tema deste primeiro aniversário era um urso de peluche, e os tons da festa o azul e o vermelho. Foi o meu primeiro bolo oficial decorado com bico de pasteleiro e adorei o resultado final. Gosto de poder fazer sempre coisas novas e experimentar novas técnicas. Nos Estados Unidos agora está muito na moda este tipo de bolos, os ruffled cakes. Fiz bolo húmido de laranja, bem regado de sumo natural, cupcakes com pedaços de morangos frescos e os cake pops de bolo de chocolate com recheio de brigadeiro. O urso é de açucar, feito por mim por forma a ser comestivel e igual ao tema original. O que acham?

Ruffled cake

Os diferentes doces decorados
Cobri a vela com pasta de açucar para ficar do mesmo tom dos restantes doces

Pormenor dos cupcakes

Os cake pops podem estar virados para cima ou para baixo

2 comentários:

  1. Os meus comentários começam a tornar-se demasiado monótonos e previsíveis! :) Como sempre, tudo lindo! Mas confesso que nunca mais me esquecerei do bolo de aniversario da Gabriela e dos Cupcakes... A D O R E I :)
    Joana Castro Pereira

    ResponderEliminar
  2. Isto foi para o primeiro aniversário do meu principe!... Além de lindo, estava delicioso... Tudo.

    Um grande beijinho e obrigada

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...