segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Baptizado com cheirinho a especiarias!

Olá a todos! Esta próxima festa deu-me um enorme gosto a preparar pois tive oportunidade de fazer o que mais gosto: vários doces decorados simples mas com um toque especial. O tema foram os doilies e uma pomba branca, feita em bolacha de especiarias, a simbolizar o Espírito Santo para melhor se enquadrar na data festiva. É claro que quando se escolhe quatro tipo de doces decorados diferentes mas todos decorados a condizer o resultado é uma mesa de doces mais completa e muito mais bonita... As fotos foram tiradas na minha cozinha da cupcake, mas sei que na festa estavam colocadas em pratos decorados e estava cheio de pormenores lindos.... Aqui vai o meu contributo: bolo húmido de laranja, regado com sumo natural, cupcakes de golden sirup, chocolate branco e cobertura de doce de leite, bolachas de especiarias e cake pops de bolo de chocolate e recheio de brigadeiro.

O conjunto dos doces decorados

As bolachas foram decoradas a imitar os doilies e com as iniciais do bebé


A bolacha no topo além de ficar bonita dava um cheirinho especial ao bolo



2 comentários:

  1. Eu tive oportunidade de ver e participar no resultado final. Ficou lindo... Tao simples, mas tao perfeito!...
    Parabens

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto deste começo do blog. Nāo pude deixar de vir e comentar. Os pormenores dos pequenos doces, as flores lindas e arrojadas, as cores, as formas. Bem, mesmo tudo de palmas, de sorrisos, de agradecer!
    Desejo muitas felicidades !
    Virei mais vezes, e se me permite, vou por um link do seu Cupcake no meu blog, que também começa agora, que ainda é uma casa quase vazia cheia de vontade de ir ficando recheada.

    Catarina

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...